sábado, 20 de junho de 2009

Torneio Tentacular 2009

É com grande satisfação que estou divulgando aqui o anúncio para o Torneio Tentacular 2009, que acontecerá no domingo, dia 5 de Julho às 9:30 horas da manhã na RPGCON, em São Paulo. O Torneio será disputado na área batizada Hangar 18.


Estamos abrindo 25 (vinte e cinco) VAGAS para jogadores que estejam interessados em participar das cinco mesas em que será mestrada simultaneamente a aventura. O Torneio Tentacular usará as regras oficiais do Cthulhu Masters Tournament, competição que anualmente é disputada na Gen Con.

O objetivo dos jogadores, além de sobreviver física e mentalmente ao cenário, será disputar uma vaga na mesa final e então o título de VENCEDOR DO TORNEIO TENTACULAR 2009. Os classificados para a mesa final ganharão prêmios e o grande vencedor receberá um prêmio especial.

As inscrições serão aceitas APENAS através do e-mail torneio.tentacular@gmail.com e atenderão a ordem de chegada. Jogadores que se inscreverem depois de completas as vagas, ficarão como suplentes e serão avisados em caso de desistência.

As regras do Torneio Tentacular serão enviadas para o e-mail dos jogadores inscritos para sua apreciação. É aceita a participação tanto de veteranos quanto iniciantes, sendo importante que todos conheçam as regras. Estaremos aceitando jogadores com mais de 16 anos de idade.

Estejam preparados para perder muito sanidade e enfrentar os Mythos ancestrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário