terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Chegou meu presente de Secret Shoggoth - Merry Yithmas, atrasado!

Com um pequeno atraso, mas meu presente de "amigo oculto" cthulhiano finalmente chegou.

A tradição do Secret Shoggoth já está na quinta edição e depois de pensar muito a respeito da viabilidade acabei me inscrevendo na brincadeira promovida pela página yogsothoth.com.

O negócio funciona exatamente como um amigo oculto. Quem deseja participar se compromete a comprar um presente para um amigo secreto da lista de participantes do fórum da Yog. Um sorteio é feito e você recebe o nome e endereço de uma pessoa para quem deverá enviar um presente "cthulhiano". Em contra-partida você receberá um presente também.

Confesso que estava ficando um pouco preocupado por ainda não ter recebido o meu, mas hoje minhas preocupações terminaram quando vi que havia chegado uma entrega internacional.

Eis aqui os presentes que meu Secret Shoggoth enviou:


São três livros:

O Avalon do Cthulhu Britannica, um suplemento para Call of Cthulhu RPG da Cubicle 7.

Dois livros de contos: o recém lançado "Yith Cycle" e "The Strange Cases of Rudolph Pearson"

No alto dessa postagem está a cartinha que meu Secret Shoggoth escreveu desejando um "Feliz Yithmas!"

Um comentário: