quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fotos do live action e comentários gerais (Parte 1)

Como todos os frequentadores do Mundo Tentacular devem ter percebido estamos com vários artigos a respeito do Live Action de Call of Cthulhu, realizado no último dia 11 no Rio de Janeiro.

A seguir vou colocar as fotos do evento e fazer alguns comentários a respeito dos personagens e tramas do Live Action.

Essa primeira sequência se refere às fotografias trabalhadas para parecerem fotos antigas de época. Amareladas e com algumas coisas "modernas" devidamente apagadas com photoshop.

O trabalho foi feito pela Adriana Almeida.

A foto da "galera". Parte dos jogadores devidamente à caráter pouco depois do final do evento.



Estes são os artefatos do Leilão, os treze lotes versando sobre ocultismo e sobrenatural. Os objetos foram dispostos sobre essa mesa e estavam ao alcance dos olhos dos personagens. Em nossa estória cada personagem tinha pré-determinado quais os itens que mais lhes interessavam.



O detetive particular Frank Marshal verifica as últimas notícias no Arkham Advertiser. Seu sócio na Agência de Investigação havia sido encontrado morto e seu objetivo principal era descobrir o responsável. Ele também foi contratado para seguir outros personagens e descobrir pistas sobre uma placa de pedra escrita no idioma Naacal.


Os três guardiões pouco antes de se iniciar o Live Action explicam quais serão as regras. Os mestres tinham personagens: Robert Morrison, o leiloeiro, o Reitor da Universidade Julius Montgomery e a especialista em antiguidades Alice Kendal.



Alguns dos convidados do Leilão chegando ao prédio da Universidade Miskatonic. O detetive particular Frank Marshal, a psiquiatra do Asilo Arkham Andrea Penderghast, a diletante Elizabeth Saunders, o negociador Christopher Gates e o escritor cego Richard Atkins.


Os investigadores trocam idéias e discutem à respeito da autenticidade de alguns itens presentes no Leilão. Vários rumores e boatos circulavam no evento. Haveriam falsificações?


Os investigadores assumem seus lugares pouco antes do início do leilão.


A diletante de Boston, srta. Elizabeth Saunders, riquíssima herdeira de uma das mais tradicionais famílias da Nova Inglaterra ao lado de sua secretária particular Mademoisele Lauren Neville.


O detetive Frank Marshall faz algumas perguntas aos organizadores do Leilão, o Reitor Julius Montgomery e ao Leiloeiro Robert Morrison. O misterioso Professor David Hargraves enquanto isso transita pelo evento imaginando o que a noite reserva.


Alguns dos convidados: o jornalista Jonathan Beckwith (do tablóide sensacionalista American Watcher), o famoso ilusionista Phillip Swann, o bibliotecário e responsável pela Biblioteca Orne Horace Creed, o Dr. Dennis Keith especialista no mito de Atlântida, reitor Julius Morrison, o autor especialista no gênero pulp Richard Atkins, o arqueólogo alemão Karl Hans Dietrich, o Conde russo Nicolai Kostandinov e a medium Lydia Cabot.


A famosa atriz de Hollywood, Louise Westerhan flagrada pouco antes do início do leilão. Cotada para o prêmio da Academia Cinematográfica, seu último trabalho na produção Lillith estava prestes a ser lançado.


Os investigadores se reúnem no salão e ouvem algumas instruções a respeito de como será realizado o leilão.


Alguns investigadores chegando ao Campus da Universidade. A senhorita Saunders, o Sr. Gates, Dra. Penderghast, Frank Marshal e a misteriosa Srta. Elza Muller.


O Leilão atraiu pessoas bastante interessantes.


Phillip Swann, conhecido como o maior mestre da arte do ilusionismo e senhor das escapadas ao lado da medium Lydia Cabot, a renomada ocultista Madame Olga Russalkin e o arqueólogo alemão Karl Hans Dietrich.


Madame Olga Russalkin descansa na sala de estar pouco antes do início do leilão. Conhecida como a grande dama do ocultismo mundial ela imagina quais itens oferecidos no leilão tem ligação com os tenebrosos Mythos de Cthulhu. Seu objetivo é determinar se algum destes artefatos é perigoso e evitar que eles caiam em mãos erradas.

Phillip Swann, o magnífico ao lado da atriz Louise Westerhan. O objetivo principal de Swann era encontrar respostas para sua pergunta: "A magia é real?". Já a srta. Westerhan buscava um tutor para lhe ensinar mais à respeito do mundo oculto.

3 comentários:

  1. Damn you Salazar!
    Que invejinha, queria ter participado deste live. Parabéns, pelas fotos parece ter sido muito bacana e primoroso.

    [ ]s

    ResponderExcluir
  2. O Live foi simplesmente f*******************************************************************************da! Esperamos com muita ansiedade o proximo... certo Luciano?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vai ter uma continuação. ;-)

    ResponderExcluir