quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal - Algumas imagens dos Mitos de Cthulhu vestidos para as festas











Todo ano, nessa época, colocamos uma imagem ligada aos Mitos de Cthulhu relacionada a simbologia do Natal.

É engraçado como esses horrores aterrorizantes ganham uma interpretação natalina simpática, sendo que a cada ano são mais e mais imagens. Tantas, que até achei difícil escolher a mais legal para usar na postagem de Natal do blog.

Mas, aí parei e pensei... porque tem que ser uma única imagem?

Aqui estão minhas 10 imagens preferidas, algumas delas colhidas da página do Mundo Tentacular no Facebook - por sinal, obrigado a todos que postaram essas imagens e desejaram boas festas.

Bem, permitam-me retribuir:

UM FELIZ NATAL PARA TODOS 
SÃO OS VOTOS DO 
MUNDO TENTACULAR

E aqui estão minhas imagens preferidas de Natal, estrelando Cthulhu, Lovecraft e os Mitos...

Fiquem à vontade para copiar e enviar aos seus amigos, parentes e colegas de Culto.

Ho! Ho! Fhtagn! Ho! 











E uma imagem bônus que embora não seja relacionada aos Mitos, sem dúvida saiu de alguma mente absolutamente insana para conceber tal coisa...


2 comentários:

  1. Gostei mais da primeira imagem(Cthulhu-Noel com o trenó puxado pelo cachorro magricela),da garota beijando o Cthulhu e por fim do Cthulhu-Noel adentrando o quarto daquele casal.Para o bem deles,espero que haja algum pacote de sanidade no saco de presentes,pois irão precisar!

    ResponderExcluir
  2. Ola King In Yellow os mythos para mim são uma eterna paixão, desde que eu ainda tinha um pouco de sanidade nessa cabeça, a muito tempo atras, enfim eu adoraria contribuir com o blog, atraves de muito conhecimento profano e divertido, se estiver interessado me add no gmail, brunogabrielucas23@gmail.com

    ResponderExcluir