segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Diversão Offline 2017 - Evento no Rio aguarda sua presença

Salve, salve pessoal!

Vocês estão sabendo que dias 19 e 20 de agosto teremos no Rio de Janeiro a terceira edição do maior evento de Jogos Analógicos do Brasil?

Um dia para celebrar a paixão pelo nosso hobby com direito a Mesas de RPG, visita de autores internacionais, muitos board games sendo apresentados, Editoras Nacionais marcando presença, palestras imperdíveis, card games e lojas com material variado de cultura geek. Tudo isso em um espaço perfeito, o Centro de Convenções Sul-América, um lugar acessível, seguro e climatizado.

Caras, esse é o Diversão Offline 2017, e vou te dizer, para quem gosta de RPG, Boardgames, Diversão e Cultura Nerd em geral, esse é o lugar para estar no próximo final de semana (19 e 20 de agosto).

Ano passado eu estive lá e vou te dizer, que evento maneiro! E esse ano teremos Diversão Offline em dose dupla: sábado e domingo, com uma expectativa de público ainda maior.

Em 2016, o Diversão Offline trouxe John Wick, autor de 7th Sea e L5R. Esse ano, o convidado especial será o celebrado Robert Schwalb, autor de vários RPGs importantes, entre os quais Shadow of the Demon Lord que estará sendo lançado na ocasião. Oportunidade de ouro para pegar seu livro autografado!

O evento contará com a presença das principais editoras nacionais, um espaço para mesas de jogo para quem quiser conhecer os sistemas, tirar suas dúvidas ou comprar aqueles livros que faltavam com um preço especial. New Order, Pensamento Coletivo, Jambô, Retropunk, Redbox, Conclave e muitas outras, estarão presentes como expositores.

Para os fãs de Tabuleiro, haverá um espaço com mesas para demonstrações de jogos consagrados e em desenvolvimento com os próprios criadores. O evento trará François Rouzé, conhecido Game Designer que virá apresentar Room 25 que também está sendo lançado no Diversão Offline. As maiores empresas do segmento estarão presentes como expositores. 

Essa é a chance de encontrar novos e antigos amigos, conhecer aquela galera que você só encontra através da tela do computador, combinar aquele jogo aguardado e se divertir à valer!

O que vocês estão esperando? Garanta já o seu ingresso!

Vam'bora se encontrar no Diversão Offline 2017? 

Quando: 19 e 20 de agosto
Que Horas: das 10h às 18h
Onde: Centro de Convenções Sul América - Rio de Janeiro/RJ - Próximo da Rodoviária Novo Rio e das estações de metrô Estácio e Cidade Nova.

Para mais detalhes: DIVERSÃO OFFLINE 2017

















Um comentário:

  1. Ei mundo tentacular, só uma palavra pra vc procurar no google, garanto q não vai se arrepender: CONARIUM.

    ResponderExcluir