sábado, 20 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Howard - Lembrando os 121 anos de HP Lovecraft



Dia 20 de Agosto é aniversário de H.P. Lovecraft.

Em 1933, Lovecraft desiludido com sua carreira escreveu:

Eu não tenho ilusões a respeito do precário status de minhas estórias e não espero realmente ser um sério competidor dos meus autores preferidos nesse gênero. O que posso dizer a respeito de meu trabalho é que ele, ao menos, é sincero.”

Passados 121 anos de seu nascimento, podemos dizer com certeza inabalável que Lovecraft continua sendo lembrado pela sua importância como um dos maiores expoentes no gênero fantástico.

Como tributo a H.P. Lovecraft uma montagem de várias imagens ao som de The Call of Ktulu do Metallica.




Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh wgah'nagl fhtagn!!!

Um comentário: