segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dockside Dogs - Cenário de Call of Cthulhu em benefício da pesquisa do Câncer



O autor Paul Fricker (membro do Kult of Keepers, autor da monografia Gatsby & The Great Race e parte do time que está escrevendo CoC 7th edition) produziu recentemente um cenário para Call of Cthulhu a fim de levantar fundos em favor da instituição Cancer Research UK.

O pai de Paul faleceu recentemente vítima de câncer e através dessa iniciativa ele espera poder contribuir para as pesquisas contra essa terrível doença.

O cenário em questão tem o título Dockside Dogs uma aventura moderna para 3-6 jogadores que inclui as fichas dos personagens Mr. Beige, Mr. Purple, Mr. Black, Mr. Red, Mr. Silver and Mr. Green.

Como vocês podem imaginar pela imagem no alto desse artigo, o cenário tem uma premissa que remete a um famoso filme de Quentin Tarantino... mas, na estória essa premissa é trabalhada sob uma ótica reminiscente de Philip K. Dick com uma dose de Cthulhu Mythos e uma pincelada do filme "A Origem" (Inception)-- uau, que mistura promissora!

Para os fãs de cenários envolvendo os Mythos de Cthulhu com um toque surreal e para os que gostam de desafiar os jogadores com estórias repletas de paranóia e desconfinça, o cenário de Paul é uma ótima pedida. Embora seja escrito no formato de Call of Cthulhu a estrutura pode ser facilmente adaptada para Rastro de Cthulhu ou outros sistemas.

Paul pede uma doação mínima de £3.25 o equivalente a $5 (ou mais se você desejar). Não esqueça de incluir uma referência a "Dockside Dogs" no momento de fazer a sua contribuição, em troca, aqueles que estiverem participando receberão uma cópia do cenário de 28 páginas em PDF.

Várias pessoas que jogaram esse cenário em convenções nos EUA atestaram a sua qualidade e elogiaram muito o material.

Uma causa bastante nobre e um excelente "obrigado".

Abaixo o link para a Fundraiser Page:

http://relay.cancerresearchuk.org/site/TR/RelayForLife/General?px=1006535&pg=personal&fr_id=1132

Para participar é preciso preencher o formulário e dispor de um cartão de crédito internacional. Não esqueça de passar seu e-mail para que possa receber o cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário